sexta-feira, 8 de novembro de 2019

O que acham dessa historia?! foi sobrenatural?!kkkk (08/11/19)

o que acham dessa historia?! tava com meu casal de irmãos e uns amigos no parque centenário aqui da cidade. ai a gente tava fazendo um piquenique e estava anoitecendo lá pelas 6 e pouco e estávamos perto de um lago. Nisso eu estava apertando um beck e já tinha tomado umas brejas, na hora que eu ia acender o baseado vi no outro lado do lado o que parecia ser uma luz azul embaixo da água. eu não falei nada porque eu já tava meio bêbado e achei que as mina iam falar que eu tava vendo coisas mas ai uma namorada de um amigo que é careta, não bebe, não fuma e não cheira que foi a primeira falar "o que é aquilo?". nisso todo mundo que tava lá viu a luz e quando anoiteceu mesmo a luz parece que saio da água e virou o vulto de um cavalo! saio da aǵua e entrou no meio do mato. juro! a galera ficou até com medo e quiseram ir embora! filmaram no celular mas só aparecia uma luz amarela piscando. acham que foi sobrenatural?! já tiveram alguma experiência estranha f1?! gostaria de saber.hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário